sexta-feira, 26 de março de 2010

Bakugan para PS2

Bakugan de PS2 macetes


ola eu sou Carlos felipe sou o fundador deste Blog quen é fã de bakugan sabe que hà um jogo como Pokémon e Digimon, Bakugan traz batahlas entre criaturas imaginárias e duelos espetacluares, tudo regado a um bom roteiro japônes. Hoje veremos as dicas de Bakugan: Battle Brawlers, mais conhecido só por Bakugan.
As dicas valem para PlayStation 2, PlayStation 3, DS, Wii e XBox 360.
Cheat – Códigos
Digite estes códigos para ter os bônus correspondentes
1.000 BP – 33204429
5.000 BP – 42348294
10.000 BP – 46836478
100.000 BP – 18499753
500.000 BP – 26037947
Bronze Warius – 44982493 e jogo veja.






1. Battle Axe Vladitor – Marduk Beat sem desistir e cartões.2. Blade Tigrerra – Derrotar Runo em uma batalha campal.3. Delta Dragonoid II -Derrotar Dan em uma batalha campal.4. Hydranoid Dual – Derrotar Masquerade em uma batalha campal.5. Hammer Gorem – Derrotar Julie em uma batalha campal.6. Omega Leonidus – Obter antes de fazer a última batalha na modalidade da história.7. Preyas II – Derrotar Marucho em uma batalha campal.8. Skyress Storm – Derrotar Shun em uma batalha campal.
DESBLOQUEAR OS PROTAGONISTAS BAKUGANAqui está como conceguir o Protagonista Bakugan destraváveis após completar a história. Todas as batalhas devem ser feitas no parque.
1. Ciclóide – Entrar em uma Tag Team Battle com Julie.2. Dragonoid – Derrotar Dan em uma batalha.3. Fortaleza – Entrar em uma Tag Team Battle com Dan .4. Gorem – Derrotar Julie em uma batalha.5. Harpus – Entrar em uma Tag Team Battle com Shun.6. Preyas – Derrotar Marucho em uma batalha.7. Sirenoid – Entrar em uma Tag Team Battle com Marucho.8. Skyress – Derrotar Shun em uma batalha.9. Tentacler – Entrar em uma Tag Team Battle com Runo.10. Tigrerra – Derrotar Runo em uma batalha




Se voces ja jogaram sabem que há ataques especiais de cada atributo o Pyros,o subterra sao os melhores para ataques esfera se o seu oponente tiver entre 150 a 230 gs voce pode dar um Ko critico que é tirar um bakugan da carta com um ataque esfera e isso so da para fazer se a aceleraçao do seu bakugan for emtre o nivel 3 a 5 e a defesa do seu adversario for baixa ai voce dara um Ko critico com sucesso.




quarta-feira, 24 de março de 2010

Esferas bakugans

Esferas Bakugan


ha diversos tipos de esferas bakugan conheça algumas abaixo























































































































































































































  1. alen destes ha muitos mais oltros





































domingo, 21 de março de 2010

Este é naga irmão de Wavern
esta é wavern
Sobre Bakugan- Em uma dimensão chamada Vestoia ,um Bakugan chamado Naga decide tomar Vestroia para si. Naga tenta usa-la para ser o Bakugan mais forte de todos, Roubando o poder do centro do Silêncio e do Infinito, mas acaba desequilibrando os dois centros. Ambas as duas partes, se forem colocadas de volta onde sempre estiveram, irão restabelecer o equilíbrio e fazer com que todos os Bakugans vivam em paz novamente.
A História se concentra em um grupo de amigos que acham as cartas dos Bakugans caindo do céu. Eles resolveram então criar um grupo, denominado Bakugan Guerreiros da Batalha que consiste em sete crianças: Dan, Shun, Runo, Marucho, Julie, Alice e mais tarde Joe Brown. Juntos tentam descobrir mais sobre a origem dos Bakugans, enquanto ainda tentam destruir Hal-G e Naga, e restaurar o equilíbrio para que haja paz em ambos os mundos.
Bakugan está sendo exibido na Globo dentro do quadro da TV Globinho agora não só no Rio de Janeiro como em todo Brasil as 10h:00 da manhã como a segunda atração do bloco. A rede globo também adquiriu "Bakugan: Nova Vestróia" no dia 20 de janeiro de 2010. Segundo a emissora, exibirá a segunda temporada em abril junto com a nova programação infantil da globo Sinopse







































































































































































































































































































































































































































Olá seja Bem vindo ao nosso Blog aqui você encontrará:imagens,notícias,jogos,produtos.




























Uma coisa basica sobre Bakugan é que existe 6 atributos são eles:





Payros atributo de Drago





Haos atributo de Tigrerra























Darkus aributo de Hidranoide
















Subterra atributo de Gorem





Aquos atributo de preas















Ventos atributo de Skyress





Personagens humanos